sábado, 25 de dezembro de 2010

BIOLOGIA DA CONSTRUÇÃO "Estrutural e Molecular da Célula"




Modificação da estrutura molecular da células, elas vibram enérgia, dependendo do local onde ela fica mais tempo, acaba vibrando igual ao local ajustando sua estrutura para melhor ou pior, nossa fauna e flora também são os termometros.

Positiva - beneficia a regeneração molecular ativando todos os componentes do organismo e harmonia com cosmos, não somos vulneráveis, os elementos que nos rodeia são equilíbrio cósmico, somos antenas com bateria carregada atraímos mesma vibração harmônica biológica positiva.


Pior - Nós acomodamos em ficar em ambientes de baixa energia por estamos com baixa energia,  ajudando ainda mais a desregular toda nossa estrutura molecular, desencadeando anomalias em nosso organismo, desordem  funcional no organismo, ficado assim vulnerável á tudo,  com isso atraímos situações não agradáveis, doenças não explicadas, conflitos generalizados, atrai tudo que  é desarmônico.


Por que nosso instinto algumas vezes nos havia de algo ( mal estar, ambiente ruim,etc..) e muitas vezes não aceitamos, como sair dessa armadilha e ajustar nosso organismo para que seja saudável, prospero e somente atrair coisa boas e positivas.


Nós, nossa casa, tudo em nosso redor nada é por acaso, o que você acha disso!., é coincidência!  Tudo tem uma resposta é nós que atraímos por não estarmos bem.


                  Quando estabilizamos positivamente nosso organismo, tudo vai bem.




- Sistemas  Bio-construtivo
- Arquitetura Bioclimática 
-Materiais Bio-compostos  
-Biologia do local



         *Podemos dizer nossa terceira roupa, que abriga nos abriga, cura, protege e melhora nosso corpo*


Projetos e Consultoria
Arquitetura e Biologia da Construção
"Princípios da arquitetura saudável e biológica em projetos"

Welton Santos
espec. arquiteto e biólogo da construção
São Paulo - SP - Brasil





Nenhum comentário: