domingo, 29 de junho de 2014

HABITAT QUÂNTICO 21 "Bio-Inteligência Padrão 03"


Neste capitulo o Padrão 3 diz respeito a “Marca Digital do Planeta ou Território”,
é curioso dizer que o próprio espaço desenvolve seu teatro de influência, diz o filosofo havaiano Dr Hew, será que realmente estamos no comando, estamos vendo e sentindo o real ou verdadeiro, a própria presença no local é encontro de mesma frequência “semelhante atraí Semelhante”, quem comanda quem?

Como relatamos no habitat quântico 20 ”A memória qubit de “Terra Raras” é extremamente estável, mantendo os dados um milhão de vezes mais tempo do que memórias similares. [The Science of Light]”.

Festas pagãs, o “Sagrado” utilizadas pelos silvícolas, adjetivos parece implicar na linguística local, palavras tem muitas ligações e significados, entre a terra e os astros, tempo de plantar, colher, comportamento dos animais,  afinal o ciclo natural.

Terras raras estão atribuídas a cada dia na tecnologia digital, o vale o silício neste caso já foi superado, por ligas de cerâmica de alta memória em busca para armazenamento.

O território e suas influências que todas as pessoas quando mudam de casa ou local suas vidas mudam, o primeiro é a condição saúde e ressoa no convívio social, por que será? Já pensou nisso?

Deslocamento de Objetos

O que diria dos objetos, alimentos venham de locais alterados, antes se falavam de pragas em produtos cítricos e agora a ciência “Instituto Max Planck, na Alemanha” começa seu entendimento na biologia local e outros fatores.

Outra descoberta recente foi o modo como os alimentos, objetos são “guardados” e seus recipientes com determinadas formas geométricas parece modificar ou manter a qualidade do que noutros locais, o armazenamento em edifícios devidamente construídos e implantados saudavelmente.


Também pode existir uma transferencia de “virús” como se diz no mundo digital e biológico, dependo da intensão de sua origem “Quem esta no Comando”.

“Observe sempre a origem dos produtos, seu manuseio, confecção e local de armazenamento muitas vezes não é o que diz no rotulo, cuidado com a essência”.

“Na Itália na busca da essência e qualidade de produtos relacionados aos vinhos, a mulher não pode manusear se ela estiver "menstruada"e acidez do corpo  do indivíduo que manuseia os produtos”.

Cuidado com a energia que sai de você e local onde esta, ainda não temos uma inversão de memória do local, muito cuidado com a qualidade que você acha que esta enviando.

Pesquisas mostram que á todo momento existem 11 milhões de “bits” de informação em nossa volta, mas só percebemos 15 “bits”, e são em cima desses “bits” que julgamos as coisas!

“Portanto, não sabemos o que realmente está acontecendo”.

Na atualidade à que some a mudança do Campo Magnético do Planeta você percebeu isso desde janeiro a junho 2014.



Os tons de vermelho representam áreas de fortalecimento do campo magnético da Terra, enquanto os azuis mostram áreas de enfraquecimento ao longo do período de 6 meses. [Imagem: ESA/DTU Space]


Campo magnético da Terra mostra 
sinais de enfraquecimento

SWARM: satélites em formação vão estudar escudo magnético da Terra,
Lançado em novembro de 2013, a constelação Swarm está coletando dados inéditos sobre o complexo funcionamento do campo magnético terrestre, que nos protege da radiação cósmica e das partículas carregadas.

As medições feitas nos primeiros seis meses de operação dos satélites confirmam uma tendência geral de enfraquecimento do campo magnético da Terra, há mais azuis no mapa do que vermelhos, com o declínio mais acentuado ao longo do hemisfério ocidental.

Mas, em outras áreas, como no sul do Oceano Índico, o campo magnético está ganhando força desde janeiro.

As últimas medições também confirmam o deslocamento do campo magnético para o norte, em direção à Sibéria. 



Memórias Qubits
O formato da estrutura parece controlar alguns dos aspectos de certos locais, suas pulsações devem estar relacionadas com os astros e refletem nos seres vivos, tais geradores em forma toroidal atuam nesse Processo Molecular Qubits em todos os espaços.

Esta mudança magnética se confirma no final de junho 2014.


O COSMOS ADORA VELOCIDADE!!!






Welton Santos
espec. architect and biologist construction


Consultancy and Projects
Architecture & Biology Building
"Principles of healthy and organic architecture projects"








Nenhum comentário: