segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

BIOLOGIA DA CONSTRUÇÃO "Cristais Misteriosos"


                                   ADP poderão armazenar informação até um Hexabyte

Um grupo de investigadores norte-americanos, da Universidade de Florida, descobriu um material capaz de armazenar entre Mil e um Milhão de vezes mais dados do que as actuais memórias disponíveis (USB, discos externos, etc.). Esta capacidade não tem precedentes e em muito pouco poderemos estar a falar de chips de memória de Um Exabyte (mil milhões de Giga).



A equipa está a trabalhar com exóticos materiais capazes de armazenar quantidades de informação incalculáveis, através de uns cristais bastante particulares – com o nome de ammonium dihydrogen phosphate ou ADP.


Os investigadores referem que estes cristais funcionam de uma determinada maneira no âmbito químico, mas já tendo uma certa estrutura nanométrica que lhes permita guardar dados.


Geralmente, os chips são fabricados de forma a dispor camadas de material que se possam interpretar como valores armazenados, mas estes cristais fazem-no de forma natural graças às suas estranhas estruturas atómicas.


A conecção de enérgia no solo são dinâmicas e constantes, elas se interagem, equilibram e memorizam tais enérgia, por vezes assimiladas por nós  e muitas vezes não são boas. Quem diria viver um AVATAR, interagindo com todo o Planeta.


Estamos vivendo sim!!! somente não damos conta disso, por estarmos dopados por tanta energia em suspensão afetando nossa psique.


Até quando nosso organismo vai pagar pelo preço de nossa saúde, o desrespeitar o bem mais precioso.



Projetos e Consultoria
Arquitetura e Biologia da Construção
"Princípios da arquitetura saudável e biológica em projetos"

Welton Santos
espec. arquiteto e biólogo da construção
São Paulo - SP - Brasil






Nenhum comentário: