quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

BIOLOGIA DA CONSTRUÇÃO "AQUÍFERO GUARANI" Você conhece onde MORA?




                                                     Localização do Aquífero Guarani

Um dos grandes mananciais de água potável "Esconde dentro de sua estrutura molecular", ele começa na cidade de Santa fé PR até a cidade de Goiânia GO.

 As águas subterrâneas (10.360.230 km³). O solo é arenoso e PH ácido, as chuvas infiltram com facilidade e rapidez abastecendo este grande bolsão, mas com esse trajeto as partículas água vai se atritando dentro  do arrenito e outros sedimentos de minérios ali existentes produzindo eletro-bio-química sendo ativador das partículas de água modificando também seu PH pode responder o fator de comportamento dos seres vivos, por vez irradia para a superfície onde estamos,tal energia agita nossas moléculas de água( Micro ondas embaixo de seus pés!).

foto de molécula de água jovem  do aquífero guarani

O cientista Masaru Emoto estudioso em fotografar moléculas de água , analisa a água do Aquífero Guarani com essa belíssima foto, com formato de Joia esculpida pela natureza.

A bio-química e o eletro magnetismo modifica nossa  estrutura molecular das células dos seres vivos (campo energético), deixando nosso organismo vulnerável, como somos 70% água,(pura eletro química trabalhando).


                                        Você também esta conectado com o aquífero guarani.


Comportamentos e  forma de pensamento em tempos primórdios em acima do Aquífero Guarani é o registro da tribo Kaenganges,  na afirmação de atitudes agressivas, dispersos, ações agitadas.

A biologia responde e seleciona tipos de plantas e animais atribuem  que se adaptam e mantém-se saudável dentro desse ecossistema  e característica local e sua importância de sua existência e ciclo de harmonia e equilíbrio.



Raios atmosféricos

Porque surgem muitos raios nesta região (aquífero guarani)? Os raios nesta região de consistência desse mar subterrâneo e veios d'agua produz bio eletricidade tornando um campo magnético e alta condutividade concentrada no solo com a polaridade de íons negativos e  nuvens que passam pelo local e concentradas de íons positivos  quando se posicionam em mesmo ponto ou local conectam a descarga elétrica  que são os raios, pode originar estalos ou cisalhamento nos sedimentos rochosos na superfície provendo faíscas e propiciando a propagação de queimadas, fauna e flora obtém recursos de sobreviver neste local de tamanhas transformações.

Seu tempo de vida não era promissor. à exemplo somos como baterias de energias armazenamos conforme a energia do local e depois vibramos "como antenas" essa energia, em consequência  do que atraímos.

Em locais como Cerrado época de muita chuvas as pessoas ficam agitadas e no litoral as pessoas são mais calmas? Nada é por acaso, acompanhamos esse teatro de energia.




                       
Troncos de árvores com stress proveniente da interferência do solo.


                                                 "Quem esta no Comando"?


Nômades como Celtas chamavam de terras sagradas devido tais mudanças e comportamentos em nosso corpo, deveríamos passar por ele e não moram encima dele.

Índios também fazem essa leitura da natureza para sua civilização seja saudável e próspera.

Convenhamos o homem moderno ainda não atentou para isso como situação primária, acredita que pode morar ou se instalar em qualquer lugar sem verificar com atenção a leitura do espaço e adaptar ao meio, simplesmente se impõem.

Talvez a forma mais antiga de geografia sagrada e que tem sua gênese na mitologia é o dos aborígenes da Austrália. De acordo com lendas indígenas, no período mítico do início do mundo conhecido como o dreamtime, seres ancestrais sob a forma de animais e seres humanos totêmicos emergiu a partir do interior da Terra e começou a vagar sobre a terra.



Como estes ancestrais dreamtime vagavam pela Terra que eles criaram características da paisagem através de tais ações cotidianas como o nascimento, o jogo, cantando, pesca, caça, casamento e morte. No final do dreamtime esses recursos endureceu em pedra e os corpos dos ancestrais transformou em colinas, penhascos, grutas, lagos e outros relevos distintos.

Os espíritos da Terra viva e também uma maneira de experimentar uma memória viva de sua herança ancestral do sonho.


O olhar chinês sobre a natureza não como um tecido morto, inanimado, mas como uma vida, respiração organismo. Eles vêem uma corrente de ouro da vida espírito que atravessa toda forma de existência e unindo, como em um corpo vivo, tudo o que subsiste em cima no céu ou na terra abaixo.






                                                      Qual a tensão de seu piso?


O metabolismo ou estrutura biológica humana é compatível para  morar em qualquer local?

O organismo humano não é totalmente ácido, nesta região a acidez é 5.5, como fica nosso PH que precisa de 7.8?

O sistema psíquico e orgânico interage para equilíbrio do sistema metabólico e onde fica o controle humano?

Somos dominados nesta parte integrante espacial "Teatro Energético" onde nosso corpo água é sempre modificado e como estabilizá-lo?

Porque mais e mais pessoas estão doentes no Séc XXI como conviver com a tecnologia e não conflitar nossa saúde?






Projetos e Consultoria
Arquitetura e Biologia da Construção
"Princípios da arquitetura saudável e biológica em projetos"



Welton Santos
espec. arquiteto e biólogo da construção
São Paulo - SP - Brasil








Nenhum comentário: