quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

BIOLOGIA DA CONSTRUÇÃO E AS ÁREA GEOPÁTICAS




 EQUILÍBRIO AMBIENTAL

A sua casa, terreno, criações e armazenamentos ficam sobre um lençol de água subterrânea?

Recebe influências de radiações de campos eléctricos e eletromagnéticos e emissões de ondas nocivas? Você dorme sobre áreas geopáticas e cruzamento de rede Hartmann? Permanece por longos períodos em áreas com energias telúricas ou zonas de nocividade?

Muitos problemas de saúde, tanto nas manifestações físicas, quanto emocionais e até mesmo espirituais podem ter como origem a NOSSA CASA ou LOCAL DE TRABALHO! Essas interrogações e outras mais devem ser feitas quando sentimos mal estar, fadiga, dores pelo corpo, problemas na coluna, hipertensão, stress , ansiedade, depressão, cefaleias, reumatismo, insônia, distúrbios circulatórios, desânimo, impotência sexual e frigidez, asma, bronquite, leucemia, câncer, e desequilíbrios em geral.

É uma ciência que estuda a relação entre a terra e os seres que nela habitam, assim como as contaminações eléctricas, electromagnéticas, efeitos de radioatividade, radiações procedentes do subsolo, do ar, objetos e ondas de forma geradas pelas formas geométricas bidimensionais, tridimensionais que nos rodeiam assim como a disposição de tudo isso à nossa volta.


O principal objectivo é detectar, e diagnosticar esses bloqueios ambientais que interferem no nosso quotidiano, na nossa saúde em geral, e principalmente CURAR essas nocividades através de diversas técnicas, dissipando essas influências e tornando nossa vida mais saudável.

Como consequência natural do equilíbrio ambiental, ocorre uma correção das emissões negativas de subsolo, há um equilíbrio geral na saúde, melhoria nos relacionamentos, melhor fluxo financeiro nas casas, prosperidade nos negócios, abundância, sono mais tranquilo, aumento da vitalidade, maior disposição física, clareza mental, paz interior, e outros benefícios.


Projetos e Consultoria
Arquitetura e Biologia da Construção
"Princípios da arquitetura saudável e biológica em projetos"

Welton Santos
espec. arquiteto e bióloga da construção
São Paulo - SP - Brasil





Nenhum comentário: