sábado, 17 de maio de 2014

HABITAT QUÂNTICO 18 "Bio-Inteligência"



LOCAL, FORMA E FUNÇÃO

Na busca da felicidade perdida, valores e conteúdos no mundo moderno é um desafio constante também atribuí ao ecossistema e processo de regeneração sustentável.

Dentro que do valores o homem e a terra e seus mistérios, desenvolveremos um exercício de compreensão do “homem e a terra”, interagir com o solo, seres vivos e habitat como foi anunciado o “filme Avatar” somos provenientes de matéria cósmica e aglomerados de átomos, então tudo é energia. A energia vibra ou se comunica, também conhecido nos dias de hoje na ciência quântica "telepátia dos DNA'S", toda matéria cósmica dentro dela mesma se  relaciona e depende da sua evolução e sobrevivência.



                                         Carl Sagan “Cosmos móvel inflamável”(anos 80)


                        ESTE ESTUDO  É CONHECIDO 
               "INTERNET BIOLOGICA DO CÓSMOS"

A Hipercomunicação do DNA A “Internet Viva” dentro e fora de nós.
Baerbel Mohr

O DNA humano é uma Internet biológica e superior com contraste com a artificial em muitos aspectos.


As últimas pesquisas científicas na Rússia explicam direta, ou indiretamente, o fenômeno como exemplo a clarividência, a intuição, os atos de cura espontâneos ou à distancia, a auto-cura, as técnicas de afirmação, a luz de auras extraordinárias em volta das pessoas (especialmente de mestres espirituais) , influência da mente nos padrões do clima e muito mais. Além disto, há evidência de um tipo de medicina totalmente novo no qual o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências SEM remover e sem substituir um único gene.


Somente 10% de nosso DNA estão sendo usados para formar proteínas. É este subconjunto do DNA que é do interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado.


Os outros 90% do DNA são considerados “DNA lixo” (interferência com a matéria local).


BIO-QUÍMICA

A e B - Insetos biolumi
C - Árvore-nanoparticulas (experiência genética realizada na China árvores que acendem)
D- Bioluminescência
                       
A internet no solo, plantas e seres vivos dentro de seu “habitat”, vibra em diferentes frequências, quando existe um desiquilíbrio de energia é porque o próprio “ser” é invasor e não é originário do local e suas características serão alteradas, sua sobrevivência requer reconstrução de sua estrutura e defesas biológicas.




                                         FUTURISMO NA PRÁTICA


A chamada "internet das coisas" é um sonho desde o surgimento das etiquetas inteligentes RFID.

A ideia de conectar virtualmente qualquer aparelho à internet facilitará não apenas o projeto dos edifícios inteligentes, como também tornará possível o monitoramento remoto de um sem-número de outros dispositivos, desde medidores de água e energia e sensores ambientais, até implantes médicos.

Mas como um "sem-número de possibilidades" pode ser levar a um "sem-número de caminhos" - o que equivale a caminho nenhum - pesquisadores europeus resolveram construir laboratórios em larga escala para testar alguns dos principais conceitos envolvendo a internet das coisas.

O problema é que, embora o futurismo seja fácil de ser feito, bastando imaginar as aplicações possíveis, implantar as tecnologias imaginadas nem sempre é fácil.

Os primeiros resultados mostram que, por um lado, o de ver uma nova tecnologia em testes, os resultados são entusiasmantes. Por outro, contudo, aquele lado de verificar como fazer o sonho virar realidade, dá para ver alguns desafios a serem vencidos.




MUNDO MICRO e MACRO

O que pensar dessa evolução social que busca futurismo fora da biologia é possível desmembrar a identidade do espaço macro e micro. hoje a busca do  eco-designer, entendimento da forma, função e equilíbrio nas tecnológicas que estavam esgotadas de idéias e retomam estudos dentro do mundo micro onde suas relações são estratégias e eficazes, também buscamos a compreensão da saúde neste mundo tão misterioso.


 A saúde responde aos seus ocupantes, como esta seu habitat?


Você acredita que esta no comando? 



Olhe em sua volta você esta feliz e com saúde?




Welton Santos
espec. architect and biologist construction


Consultancy and Projects
Architecture & Biology Building
"Principles of healthy and organic architecture projects"










Nenhum comentário: