sexta-feira, 11 de março de 2011

BIOLOGIA DA CONSTRUÇÃO "Uma visão dos cristais d'agua e relação ambiente"




90% do recém nascido é formado por água.


Em cidades do interior e suas tradições, como era de costume ter poço de água artesiano próximo as casas, mas como ter certeza que era o lugar certo para furar a procura de água.


                                         Emoções da água

Uma técnica fotográfica desenvolvida pelo pesquisador japonês Masaru Emoto mostra que a estrutura da água pode ser alterada pela interferência da natureza e do homem Pensamentos e emoções positivos ou negativos, poluição, música relaxante ou rock pesado - tudo isso e refletido na beleza ou na feiura dos cristais de água.

Masaru Emoto a presidente da "Sociedade Internacional Hado", do Japão, voltada a investigação das energias sutis da natureza e do homem em sua relação com a consciência humana

O pesquisador japonês Masaru Emoto, especialista em medicinas naturais e estudioso das energias sutis que nos cercam e sua relação com a consciência humana, decidiu investigar o assunto desde as décadas de 80 e 90. As informações que colheu nos dão uma dimensão muito mais rica e complexa do líquido essencial para a vida no planeta, ocupante de cerca de 75% da superfície terrestre é de 65% do corpo humano adulto. Emoto acredita que a água tem mensagens importantes a nos transmitir. Ele assegura que a vibração que envolve pensamentos, palavras e músicas e capaz de mudar a estrutura molecular da água.


Emoto voltou-se para esse tema a partir do contato com o americano Lee Lorenzen, bioquímico formado pela Universidade de Berkeley, na Califórnia, que desenvolveu a chamada "água micro particulada" (ou água de ressonância magnética). Com Lorenzen, Emoto conheceu um aparelho fundamental, que lhe permitiu medir a energia vital (por ele denominada hado): o Analisador de Ressonância Magnética, ou, na sigla em inglês, MRA. 

Com o MRA, Emoto conseguiu que uma quantidade de água impregnada com as vibrações hado transmitisse essa energia para determinado volume de água microparticulada preparada por Lorenzen. pessoas.



  Água de rios, lagos e pântanos

Emoto flagrou algumas das oposições mais drásticas entre a água ainda imune à poluição e aquela que já sofre com seus efeitos. Um ótimo exemplo é dado pelo rio Fuji: perto da nascente (foto maior, à esquerda), seu cristal tem um magnífico tom de perola; na corrente media, mais poluída (foto à direita, acima) a imagem resultante é feia e caótica; na foz (ultima foto), graças aos efeitos purificadores de peixes e crustáceos que habitam a região, a aparência melhora.

Com a evolução das pesquisas, Emoto interessou-se em documentar essa mudança de alguma maneira. Uma suspeita também o inquietava: será que a água energizada era sempre limpa? No caso de estar suja, não prejudicaria a saúde de quem a ingerisse? 

Veio-lhe então a ideia de congelar gotículas do líquido e fotografá-las. O resultado, além de surpreendente em termos estéticos, também se mostrou muito elucidativo no que se refere à qualidade da água.


Emoto desenvolveu uma técnica fotográfica específica para suas pesquisas. Inicialmente, ele e sua equipe distribuíram a amostra de água a ser examinada em placas de Petri (caixas de vidro ou plástico usadas em bacteriologia) e colocaram o material num congelador durante duas horas. Depois disso, as placas foram retiradas e os cristais resultantes foram levados ao microscópio para serem fotografados, num ambiente a -5° Celsius. Cada foto mostrava os cristais ampliados entre 200 e 500 vezes.


A partir daí, o pesquisador procurou variar seu objeto de estudo. Empresas e voluntários ajudaram-no a reunir amostras de mananciais, de água de chuva, dos rios, lagos e pântanos, do Japão e do mundo. Outros exemplares vieram dos serviços de fornecimento de água a grandes cidades. Para observar a transformação do líquido sob a influência de pensamentos, palavras, imagens e música, ele utilizou sempre água destilada.


 Em quatro anos e meio, mais de dez mil fotos foram batidas e armazenadas. Elas constituem a base do livro Mensagens da Água, ainda não publicado no Brasil (sua versão em espanhol foi publicada pela editora La Liebre de Marzo). As imagens obtidas por Emoto são espetaculares. Mas, para ele, elas são bem mais que simples imagens de cristais. 

São mensagens. A primeira série de fotos compara as cristalizações obtidas com águas puras e aquelas produzidas por águas poluídas, recolhidas no Japão e em vários outros lugares do mundo, as águas mais limpas dão cristais em grande numero, de forma hexagonal, regulares. As águas sujas apresentam dificuldades para se cristalizar, seu descongelamento mostra zonas amorfas, com cristais formados pela metade ou de aspecto tortuoso e "doentio".
 

Mais informações ao lado em PAGINAS  "Cristais e suas emoções"






Perfil Panorâmico das Anomalias

1ª Pele nosso organismo
2ª Pele do nosso corpo
3ª Pele nossa casa
4ª Pele nosso bairro
5ª Pele cidade
6ª Pele país
7ª Pele Planeta

Como nossa casa é bombardeada por energias do solo, artificiais como torres, antenas parabólicas, celulares e energias cósmicas radiações UV etc...


Nossa casa recebe toda essa carga energética, assimilar e irradia, e é onde nós moramos, com isso nosso metabolismo biológico não suporta tais eletromagnetismo, criando uma degeneração molecular de nossas células, nosso corpo vai ficando vulnerável a todas as doenças, anomalias e mutações e essas radiações contaminam também outros seres vivos, animais, plantas e insetos etc.


A casa existente ou a ser construída, é feita uma análise e mapeamento do solo para verificação de seus componentes positivos e negativos, e adapta-la com a geobiologia, neutralizando essas energias de solo, artificiais, e cósmicas, essas técnicas veem de 3000 a/c por povos antigos "Wiccas", Anglo Celtas, Romanos, Chineses, Nômades, Índia, que agora começam a ser introduzidas na Arquitetura Moderna e ativar nossos anti-corpos e restabelecer nossa saúde, da casa, do local, do País e do Planeta.


Efeitos negativos


Solo - aterros, lixões, esgotos, veios de água, minérios, rios subterrâneos, falhas geológicas, falecidos, fatos históricos do local etc.


Artificiais - Torres de transmissão TV, celulares, radio, antenas de TV, parabólicas, eletro eletrônicos, eletrodomésticos, etc.


Cósmicas - Radiações UV, Eletro-magnéticas do sol etc.


Benfeitorias


Terreno - saudável, propício a plantação orgânica e saudável, criações, moradia, convívio no lar, saúde biológica, prosperidade nos negócios, reequilíbrio de toda forma de vida no local ou seja toda matéria é restabelecida.


Alguma vez já te perguntaram que a casa tem sua cara!!! pois ela é reflexo de nós mesmos e vice versa, quando entramos na casa sentimos bem estar ou não, por que isso!!!


 Termos populares geralmente de cidades de interior e tradicionais


- A casa tem a sua cara!!!!

- Tudo fica em quatro paredes!!!!
- Sensação de entrar em um ambiente!!!
- Morar enfrente de cemitérios!!!
- Pintar a casa da cor de cemitérios!!!
- Na compra de uma casa e sentir algo estranho ou não mal estar!!!
- Sentir vultos andando pela casa!!!!
- Concertar algo na casa e o problema sempre volta!!!!
- Dormir muito e acordar sempre cansado!!!!!
- Mudar para uma casa e sua vida vira de ponta cabeça!!!!
- Comprar uma casa fazer reformas, pinturas etc, e continuar o mal estar!!!!! etc...

O planeta sempre teve catástrofes e sempre o terá, neste momento de nossas vidas ele responderá mais rápido e com maior intensidade devido nossa contribuição de poluição, etc...., a casa saudável inverte essa energia, ela sendo nosso habitar ajusta nossa estrutura molecular produzir um aconectação positiva e saudável , por somos antenas vibramos, podemos mudar tudo isso, e começa pela nossa casa, onde moramos , DORMIMOS (É ONDE REABASTECEMOS NOSSA BATERIA) você comece o seu solo onde você esta?


PS: Drº Yomoto fotografa moléculas de água e suas mudanças mediante vibração, nosso corpo é 70% água pense nisso?



Projetos e Consultoria
Arquitetura e Biologia da Construção
"Princípios da arquitetura saudável e biológica em projetos"

Welton Santos
espec. arquiteto e biólogo da construção
São Paulo - SP - Brasil





Nenhum comentário: