quinta-feira, 11 de novembro de 2010

BIOLOGIA DA CONSTRUÇÃO "O Sagrado"



Uma região, local, habitação e a próprio meio ambiente se interage, suas composições de formação são robustas, as estruturas não adaptadas com o meio modificam muito sua estrutura molecular as que pertencem ao espaço continuam em plena vitalidade.

O sagrado diz respeito a interação com elemento vivo com espaço, seu comportamento vai desde anomalia a saúde, o que é saúde e anomalia?

A anomalia pode ser um elemento vivo que não faz parte deste espaço em sua origem e requer adaptação em morfologia para que tenha estrutura de suportar tais influências, a saúde podemos dizer ser vivo adaptado.

Todo o complexo do meio que não participa da origem ou nascido no local tornam-se enfermo é aquela em que existem doenças, e os que ali vivem ou trabalham acabam tento dificuldades de relacionamentos  e juntamente oposta a prosperidade

Este tipo de nocividade afeta muito as crianças, adolescentes, adultos e idosos. Muitas pessoas escrevem contando que se sentem apáticos e esgotados quando estão em casa ou no trabalho. Esse efeito desaparece quando esta em outro lugar.

 A sensação de levantar-se casado, com dor no corpo - que durante o dia desaparece e no outro dia repete a mesma sensação, nós chamamos de frequências confusas que refletem no biológico e psicológico. Quando pessoas recebem tratamentos de todo o tipo  se sente bem e durante uns dias e logo voltam a recair  trata-se muitos casos de influências, pelo solo ou atmosfera.



Projetos e Consultoria
Arquitetura e Biologia da Construção
"Princípios da arquitetura saudável e biológica em projetos"

Welton Santos
espec. arquiteto e biólogo da construção
São Paulo - SP - Brasil







Nenhum comentário: