terça-feira, 26 de outubro de 2010

BIOLOGIA DA CONSTRUÇÃO "Habitações Enfermas"



Uma HABITAÇÃO enferma é aquela em que existem doenças e os que ali vivem ou trabalham tem dificuldades de relacionamento. 

Este tipo de nocividade afeta em muito as crianças e os adolescentes. Muitas pessoas escrevem contando que se sentem apáticos e esgotados quando estão em casa. Esse efeito desaparece quando está em outro lugar. A sensação de levantar-se cansado, com dor no corpo, que durante o dia desaparece e no outro dia repete a mesma sensação.

A frequências do lugar em muitos casos afeta mais as crianças e os adolescentes que os adultos. O diagnóstico de uma "ME" (Encefalomielitis Mialgica) alguns dizem que é um vírus outros alegam que é um problema psicológico. 


Nos a chamamos de Energias Confusas. Quando pessoas recebem tratamentos de todo tipo – se sente bem durante uns dias e logo voltam a recair – trata-se em muitos casos de enérgia telúrica(tais frequências destabilizam o magnetísmo de nossas celúlas).(a frequências provem do subsolo e atmosfera) sendo detectado por medidores e comprovam tais efeitos colaterais.



Projetos e Consultoria
Arquitetura e Biologia da Construção
"Princípios da arquitetura saudável e biológica em projetos"

Welton Santos
espec. arquiteto e biólogo da construção
São Paulo - SP - Brasil






Nenhum comentário: