domingo, 4 de julho de 2021

Niccky entrevista Welton Santos arqtº geofísico geomancer "As energias que vem do solo"

 

Papo com Niccky recebe arqtº geomancer Welton Santos


"Energias que vem do solo"

Filosofos e sacerdotes eram detentores de todo conhecimento à aprox. 8000 a/C, sua visão da natureza associado a força dos cosmos e a força da terra  que poderia influênciar na saúde e comportamento dos seres humanos.

Observando a natureza, comportamento dos animais, insetos e crescimento das árvores se conseguia um raciocinio provável do que podeeria estar acontecendo...

O bate papo com Niccky e Welton Santos (Arqtº Geofísico Geomancer), é a busca de uma arquitetura inserido em espaços saudáveis utilizando a #lithopuntura (acupuntura na terra com rocha natural), com intuíto de neutralizar os efeitos e frequências nocivas  vindas do subsolo que afeta o metabolismo/psique dos seres humanos.

Lithopuntura 08/17 Edifício Oca , Parque Ibirapuera, São Paulo SP 2017

A foto acima é uma das 17 lithopunturas (acupuntura na terra com rocha natural) implantada no Parque Ibirapuera com área de 3200Km², com intuíto de reduzir a bioelétrica do solo que deixava as pessoas estressadas e não permitia os momentos de contemplação na paisagem e grande espelho de água do parque, são rochas de 1Ton. à 3Ton.

Em convenio com a SVMA (secretria do verde e meio ambiente da cidade de São Paulo), realizamos também em outros parques com parque trianon/mário covas(av. paulista, parque da juventude (antigo carandirú), parque estadual candido portinari.

Praça Oswaldo Cruz, São Paulo SP2020

E as praças com covenio da Sub Prefeitura da Vila Mariana /SP ex: Praça Oswaldo Cruz (incio da av. paulista), Largo Ana Rosa do metro (metro linha verde), Praça Nossa Srª da Aprerecida (Catedral N. Srª Ap.) e na SVMA.

Dentre outros.... no Brasil e Exterior... #lithopuntura #iamweltonsantos 

Veja mais em nosso QR code



arquiteto geofísico geomencer

Arquitetura e Biologia da Construção








Nenhum comentário: