terça-feira, 11 de janeiro de 2011

BIOLOGIA DA CONSTRUÇÃO "Internet das coisas"

Como se interage solo, casa e pessoa

Com somos provenientes de matéria cósmica e somos também energia, então tudo é energia, sendo energia tudo vibra ou se comunica, isso é conhecido nos dias de hoje de Internet  ou "telepátia dos DNA'S", como somos matéria cósmica dentro do cosmos tudo depende de tudo, até em comunicação e interação de vivência.

A internet no solo, habitações e pessoas, como tudo é energia, tudo vibra........, em diferentes frequências (+) ou (-) , quando existe um desiquilíbrio de energia elas se atritam e repelem ou baixa sua frequência para se igualar, essa energia sendo reduzida ela cria um desequilíbrio na estrutura molecular das células (ou cósmica)  também.

Conforme a frequência do solo (+) ou (-), tudo acima dele fica em concordância (+) ou (-). Somam-se a frequência da casa ou tudo que ela absorveu como energia desde sua construção, a probabilidade será (+) ou (-) e concluindo com a frequência da pessoa (+) ou (-), ( será atmosfera de convivência saudável ou não)

Frequência (+) é a melhor frequência, o processo molecular fica em equilíbrio, portanto não fica vulnerável, mantem condições de regenerar sua estrutura molecular tornado-a sempre saudável  dentro do próprio meio.

ESTE ESTUDO  É CONHECIDO  "INTERNET BIOLÓGICA DO COSMOS"

A Hipercomunicação do DNA



A “Internet Viva” dentro de nós.

por Baerbel Mohr

O DNA humano é uma Internet biológica e superior em contraste com a artificial em muitos aspectos.


As últimas pesquisas científicas na Rússia explicam direta, ou indiretamente, o fenômeno como por exemplo a clarividência, a intuição, os atos de cura espontâneos ou à distancia, a auto-cura, as técnicas de afirmação, a luz de auras extraordinárias em volta das pessoas (especialmente de mestres espirituais), influência da mente nos padrões do clima e muito mais. Além disto, há evidência de um tipo de medicina totalmente novo no qual o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências sem remover e sem substituir um único gene.


Somente 10% de nosso DNA estão sendo usados para formar proteínas. É este subconjunto do DNA que é do interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado.



Os outros 90% do DNA são considerados “DNA lixo”.




Projetos e Consultoria
Arquitetura e Biologia da Construção
"Princípios da arquitetura saudável e biológica em projetos"

Welton Santos
espec. arquiteto e biólogo da construção
São Paulo - SP - Brasil








2 comentários:

Anônimo disse...

"Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende." (Leonardo da Vinci)

Welton Santos disse...

O aprendizado começa dentro de nós (nosso universo) para depois conectar e harmonizar com o universo de fora.

welton santos