quinta-feira, 30 de abril de 2020

Lithopuntura ou Geopuntura Edifício Oca Pq. Ibirapuera São Paulo/ SP


Lithopuntura (litho= rocha em grego)(puntura = no ponto)


Monumento pré-histórico de rocha, cravado verticalmente no solo (ortóstato), às vezes de tamanho bem elevado (megálito).

Para erigir seus monumentos, os homens da época pré-histórica provavelmente começaram por levantar uma coluna, em honra de um deus ou de um acontecimento importante, embora a maioria dos historiadores relacionem o seu aparecimento com:

- Culto da fecundidade (menir isolado)
- Marcos territoriais (menir isolado)
- Orientadores de locais (menires isolados e em linha)
- Santuários religiosos (menires em círculo)
- Prosperidade colheitas, Rebano saudável e pessoas saudáveis.

Quanto à sua função, essa é uma questão que suscita ainda grande debate, isto apesar de estes pilares rochosos poderem ser encontrados em grande número na Europa Ocidental.

Estes marcos, erguidos no final da Pré-História (a partir do 6º milénio antes de Cristo)  destacar-se-iam sem dúvida na paisagem, servindo talvez o culto da fertilidade, para marcar território ou até para demarcar locais de culto, sendo que nestes últimos casos os menires surgem frequentemente em grupo ou simples manifestações artísticas.​

Nosso trabalho é conscientemente baseado na arquitetura ecológica, neutralizar o efeitos nocivos do subsolo que afeta o metabolimo dos seres vivos e com complemento para a ciência biológica local. Em vez de uma visão racional da ciência moderna, visualizo à promover uma abordagem centrada no coração vivo da "Terra sobre a essência da natureza" que movimenta os seres vivos.

O conhecimento e a vivência foi adquiridos desde 1998,que me colocou nesta frente de atividades,  e compreender melhores as qualidades e características local antes de construir um edifício que possa expressar saúde, através do raio "X" da geologia do solo através da geofísica (ciência moderna e EPI's) e lithopuntura (ciência dos antepassados).

O que é Geopuntura e para que serve.

Geopuntura nada mais é do que acupuntura da Terra. Através dessa técnica podemos neutralizar as energias em desequilíbrio de um local utilizando rochas com estrutura específica, ou varetas de cobre fincadas no solo (variam com o raio curto de ação e pouco tempo pode desestabilizar).

O subsolo da Terra é formado por várias camadas com polaridades positiva e negativa quando se trata de energia. A camada mais superficial é negativa e abaixo dessa camada alternam-se camadas positivas e negativas dependendo do local. Ao utilizarmos a técnica de Geopuntura invertemos as polaridades naturais a fim de que a camada superficial se torne positiva ( ajustar adequadamente sua intensidade com calibragem), significando assim, que essa camada torna-se uma camada Biótica e Hz adequado.


Geobiologia

Determinar o local exato para implantar uma rocha "viva".



Analisar espaço local, com equipamentos especificos em geofisica como geo-magnetômetro, geiger, sensores de terra, varetas de metal para determinar o traçado da malhas Hartmann entre outras. Essa detecção pode ser feita com o próprio corpo, quando o profissional já é experiente, ou através de aparelhos radiestésicos como o pêndulo, uma antena lobulada, uma forquilha, ou um geo-magnetômetro.



A partir de qualquer uma das ferramentas mede-se um quadrante do terreno ou imóvel as dimensões das malha geomagneticas, os veios d'água etc.., etc. Os pontos de máxima negativa são graduados em valores verde-negativo. Dependendo de ponto de acupuntura no espaço e raio de ação e o envolve é repolarizado.


Quanto a analise, projeto e implantação do trabalho é feito corretamente com leituras sem interferências o verde negativo desaparece totalmente. Uma outra neutralização pode ser feita com a colocação de uma Rocha  de tamanho e estrutura adequada para o local detectado pelo profissional experiente. Abaixo exemplos de energias que afetam o solo e os imóveis. Neste casa usamos a litho-aérea (compacta) para Aptos, Casas  e Comércio onde não existe contato direto com solo, sua variação de ação de neutralização é de 15 à 20,00m.



Outras interferência na saúde dos seres vivos é a poluíção eletromagnetica, com estudo da lithopuntura e geofisica consequimos neutralizar os efeitos artificiais que envolve nossas habitações.




Com formação em arquitetura e envolvimento à 31 anos na prevenção de qualidade biológica em espaços e habitações. #lithopuntura #geopuntura #terapiadoambiente #energia


Espaços saudável pessoas saudáveis e com mais #imunidade , principalemnte nesse momento de #Covid19 

PS: Nossos projetos tem analise por laboratório próprio que confirmam o potencial desse trabalho.





Nenhum comentário: