segunda-feira, 23 de março de 2015

HABITAT QUÂNTICO 30 "HADO, Água ao Cristal"


HADO
 água ou cristal

"HADO" são vibrações de NATURE portanto "Espaços e palavras bonitas cria natureza bonita",  "Espaço e palavras feias cria natureza feias", a frequência local desenvolve o comportamento.  Esta é a raiz do universo."

De acordo com a tradição espiritual japonês, tudo tem uma força de vida, a energia "Hado", com cura e poder transformador. Traduzido literalmente, Hado significa movimento de onda ou vibração. Ao aprender a controlar e guiar, você pode alterar a essência de ambos os elementos físicos e não físicos, melhorar as relações, meio ambiente, saúde e capacidade de lidar com as dificuldades.

"A um nível mais avançado que você pode mudar os aspectos físicos da vida cotidiana, por exemplo, alterar o sabor da água".

Aqueles que praticam Hado ao mais alto nível são capazes de curar as suas doenças físicas e os dos outros e usar seus talentos latentes. Drº Masaru Emoto é também chefe do Instituto Hado em Tóquio e autor de vários livros sobre o fenômeno do "Hado".

Masaru Emoto diz: "Todas as respostas estão na água". Ele argumenta que a conexão entre o Divino e  Ser Humano é através da água. A criação começou com vibração e vibração acontece em frequências diferentes. Na física sabemos que, quando há ressonância, em vibração, a receptividade e de energia é aumentado.

Da mesma forma que os seres humanos estão na mesma vibração, a cooperação e apoio mútuo acontece. Água reage muito bem ao amor e gratidão indica que é o caminho para nós também para seguir "Quando temos amor e gratidão em nós, em ressonância com o poder superior".

Fotos microscópicas fornecidas pelo laboratório de HADO VIDA EUROPE Liechtenstein "transformação da água ao cristal".      
                                

          
                                         1ª foto: foi tirada da água normal antes de vitalização.

                                                        

  
                                  2ª foto foi tirada da água normal após vitalização.


   
                             3ª foto:Cristal no estado Bruto antes da vitalização
                                      (também é um Ser Vivo com origem da água).


                                    

"Possui uma Micro-Alma  (memória quartz) a que muitos denominam por Deva.  Logo tem uma Consciência que caminha numa linha evolutiva parecida com a nossa sútil".

Por possuir corpo e consciência é um Ser multidimensional dentro de um corpo físico, que como nós é susceptível a adoecer e a morrer.

Por exemplo, se um cristal for retirado da terra numa explosão com dinamite ou algo parecido, os seus corpos sutis são atingidos, a sua estrutura molecular é abalada e o Deva que o habita pode ficar gravemente doente, inclusive morrer.

Então, a nossa primeira preocupação quando adquirimos um cristal, não devia ser ir a correr pô-lo em água e sal, ou limpá-lo como fomos erroneamente ensinados, mas sim conectarmo-nos à sua alma, ao seu Deva e tentar perceber se está vivo ou não, se está saudável ou se precisa de ajuda, afinal são extensões das águas de formação.




                                     ÁGUA E CRISTAL

"Isto porque os Cristais são seres vivos e consciente em franca evolução... fazem uma sustentação e mantem o equilíbrio do campo eletromagnético da Terra, o nosso ego e vaidade não nos deixam ver que o que está à nossa frente é um Ser Vivo diferente da nossa vida e expressão latente".






Welton Santos
espec. architect and biologist construction


Consultancy and Projects
Architecture & Biology Building
"Principles of healthy and organic architecture projects"














Nenhum comentário: