terça-feira, 22 de abril de 2014

HABITAT QUÂNTICO 16 “Território Expressão Habitat”




Registros da Geologia e Reconhecimento Primitivo

"Para Aplainai Uma vereda O Nosso Deus SEJA atulhado Todo o vale;. Todo o monte e Toda a colina Sejam nivelados;. Transformem-se Como Escarpas planície em, e Como elevações em Largos Vales Então a Glória de Javé há de Revelar-se ".
Isaías 40
 
O ideial nas edificações


Pensamos em EDIFÍCIOS indestrutível, como Projeta-los?


A natureza nos cupins Que mantêm Uma Temperatura Dentro de Seu ninho par dentro de 1º grau, Dia e Noite (enquanto Como Temperaturas Exteriores oscilação de 42 ° C a 3 ° C).



A operação de EDIFÍCIOS representa 40% de toda a energia utilizada pela humanidade, de um modo a aprender a projeta-los e ser mais sustentável e de importância vital.


Inovações Tecnológicas e ideias, cada uma Inspirada Cabelo Gênio da Natureza.


 Natureza 
exemplo e conquista

"Fique em Silêncio em qualquer lugar e que são susceptíveis de "Ouvir", não como um computador que você esta usando, não aparelho de ar condicionado no edifício, ao longo da água, do ar e sistemas elétricos em que a cidade ao seu redor depende.  O dispositivos de rotação são uma parte importante é fazer  do ambiente humano construído e um dos principais componentes da vital energia".

Embora tenhamos vindo a Construir os tais dispositivos de uma forma de ou outra, desde pelo menos 100 a/C, que nunca construiu como agora.  Naturalmente a natureza tem fluidos que fluem, gases e calor seguem padrões que difere na forma de fabrico humano convencional.

Dependendo da aplicação os desenhos deverão ser reinventado e ser resultantes, consideração o Impacto nenhum ambiente, saúde de seus ocupantes e energia por um escalonamento de 10-85% em relação aos convencionais e ruído em ATE 75%. 

    Projeto Sustentável

Ainda durante o simpósio internacional ecodesign, Tim McAloone, professor do Departamento de Engenharia Mecânica da Danmarks Tekniske Universitet, na Dinamarca, Fala sobre outra estratégia que permite às empresas criarem processos e produtos ambientalmente adequados: o ecodesign.

"Projeto para o ambiente e um conceito que permeia todas as fases do ciclo de vida de um produto, desde um material  à escolha, Processo de manufatura e dos meios de transporte, distribuição e descartes".

Como Exemplo, Citou Uma "cadeira" de Escritório desenvolvida por pela empresa americana Steelcase. Com um Número menor de peças e materiais diferenciados, foi recolher possível 15% o peso de transporte de volume , Além de tornar o processo de reciclagem mais fácil e de Aumentar a durabilidade.  

Empresas sobre Ecodesingn "Queremos discutir com a comunidade científica de que forma isso pode ser aprofundado, expandido o valor e gerar para à sociedade, empresas e a ciência".

Geologia Moderna

Como pequenas eram as cidades, geralmente se formaram em vales próximos à riachos "rios", acredita-se que eram entorno como fazendas, sítios onde se produzia produtos agrícolas em vilarejos  e poderia ser vendidos nas cidades.

Essas fazendas ou sítios com suas produções agrícolas utilizavam muitos produtos tóxicos e ficaram depositados no solo e desconhecendo seus efeitos colaterais, ficando mais longe do perímetro urbano e que por sua vez esse espaço no futuro poderia ser ocupado por bairros e condomínios.


 A Qualidade do Solo ou Terreno

Depois da "Revolução industrial" veio as indústrias no entorno e na periferia da cidade, que desenvolviam atividades variadas e não tinha muita preocupação com o meio ambiente, sendo que poluentes ali eram depositados seus cuidados devidos, a cidade foi crescendo é esse lugar foi dando lugar aos bairros condomínios.
Os cientistas acreditam que o impacto dos seres humanos no planeta é o "Diretor" responsável pela transição . como atividades humanas excedem os processos naturais de muitas maneiras ", Diz Zalasiewicz. " Por Exemplo, os seres humanos emitem mais que vulcoes CO2 na atmosfera; movem materiais e elementos pela superfície da terra mais do que os rios, desabamentos de terra ou enchentes ". 
O homem causa mais destruição do que já aconteceu no planeta durante os 10.000 anos, e os dinossauros que eram habitantes do planeta durante 100.000.000 anos não destruíram tanto e apesara de seu tamanho.

Porque estamos  tão ansiosos e para chegar à onde?

Memória de Nossa Casa Chamada "Planeta" esta nos afetando agora Globalmente, mas como preservar e manter à saúde da nossa única casa que conhecemos no universo?

QUANTOS planetas seriam precisos se a Índia seguisse
Os Padrões de industrialização da Grã-Bretanha?
 Mahatma Gandhi




PODEMOS nos dias atuais nos refletir: 

QUANTOS planetas serão precisos se a China Seguir os Padrões de consumo dos Estados Unidos?


Quantos planetas é necessários para uma população asiática  de 2 bilhões de pessoas sedenta de consumismo?

Autor desconhecido


O local  faz o "Homem"

Na realidade uma Eco-Bioenergia vem trazer respaldo científico de compreensão natureza como um todo e como ela pulsa e afeta os seres vivos, já se sabia à séculos.  Além Disso, estudar as novas formas de contaminação ambiental surgidas nos últimos tempos, como eletricidade execessiva, radiações artificiais e de todos os Transtornos colaterais nos seres vivos.

Restabelecer a saúde do local promoverá replicação à todos seres vivos inclusive o ser humano, planejamento e responsabilidade nas ações  colocará a sociedade local e o mesmo mundial em saber que dependemos da vitalidade da terra. 

Um novo olhar "Ecoterra", permitirá adequar e explorar novas tecnologias sem impacto ambiental onde a física quântica biológica já foi pronunciada com tamanha eficiência e energias inesgotável.  

ENTÃO vamos entendê-lo?




Welton Santos
espec. architect and biologist construction

Consultancy and Projects
Architecture & Biology Building
"Principles of healthy and organic architecture projects"




.

Nenhum comentário: