segunda-feira, 14 de abril de 2014

HABITAT QUÂNTICO 15 "Outro Coração Dentro de Nós"


Olho no Céu: No dia 15 de Abril de 2014 hum Fenômeno transformou em Uma Lua "bola de fogo".


Dia 15 de abril, a Lua poderá Ser vista de Como Uma grande bola vermelha. O Fenômeno acontecerá no momento em Que a Terra Ficar Entre o Sol eA Lua , em funcao do eclipse total lunar. 


Além do grande ESPETÁCULO visual, Esse tipo de eclipse Específico PODE Levar anos Para ocorrer Novamente. 


O Fenômeno Sera, Totalmente Visível no Brasil. Seu Início Sera, POR volta de 1:50 da madrugada do dia 15, com a totalidade ocorrendo em torno de 3:45. O Maior obscurecimento Tera Início A Partir de 3h, com Término Quanto 5: 20h, mas permanecerá parcial ATÉ 06:30 (com o dia claro , e Mais Difícil de observar o eclipse).



Como TODO Fenômeno natural, de magnitude Certa, Uma Chamada "Lua de Sangue" TAMBÉM VEM POR acompanhada Diversas previsões de varias Origens e superstições. Segundo a Descrição do Apocalipse , Ultimo Livro da bíblia Cristã , "O Sol se transformará em trevas eA Lua em sangue, pingos Que Chegue o grande dia do Senhor". 


Estudiosos interpretam OS Livros Religiosos com grande Fé e Dedicação, acreditam Que OS eclipses da Lua coincidem com previsões da bíblia Cristã e de Feriados Judeus. 

Em cantarolar Livro Sobre o ASSUNTO ", REFERÊNCIAS Bíblicas " São Uma Mostra Evidente Fazer "Fim de Era Uma" que se aproxima: ". A expulsão dos Judeus da Espanha eA Criação de Israel also ocorreram Durante as Luas de Sangue"


No plano da Ciência, a Lua NÃO proximo dia 15 TEM Uma explicação fundamentada em Fatos da Natureza. O satélite se solares Torna Vermelho Por Causa de Fazer Reflexo Dos Raios nd atmosfera terrestre, devido Ao Alinhamento com a Terra EO  Sol.

As Palavras "Transformação", "poder", "Distúrbios", "Expansão", "drama" e "dinamismo" descreve Muito Bem o tipo de Energia Que vamos Cumprir Neste  momento de grande Potência Disponível Onde OS Desafios e Lições Sera, intensa, Uma tremenda Oportunidade de Crescimento e Expansão. Mas, como sempre, Tudo Depende de Você.

 



DENTRO DA VISÃO MAYA




 ECLIPSE E SUAS Influências



Uma Reflexão com o "TODO" que desenvolva de nsa, ENTÃO Vão Los Angeles, com buscas na Visão e Pesquisas em Paisagens Naturais constate-se a vida em Tudo em "TODOS", O Que Dizer Que Tudo é átomo, compreender atraves da Física "Átomo + Energia", Produz hum campo that each hum desenvolva de Ser, "Aura" (Casulos Luminosos) este campo de Energia Que emana da superficie de uma pessoa OU Objeto. This emanação E visualizado Como hum Esquema de núcleos em cascata e PODE Ser realizada Paragrafo representar Vibrações da alma, Uma Emergência de chacras OU Uma Reflexão em torno dos campos de desenvolva de forma.



     Influência nos
      " Vegetais "




  Influência das Fases da Luar 
SEM das enraizamento Plantas.

Passamos Paragrafo Uma escala menor, Como plantas com Influência da lua Sobre o Desenvolvimento vegetal e Um Fenômeno constatado.

O experimento foi conduzido num delineamento inteiramente com ocasional Quatro épocas de instalaçao (Início da lua Crescente, Cheia, minguante e nova). Apos 60 dias were avaliadas Número de estacas enraizadas, numéro de raízes, comprimento das Três MAIORES raízes, estacas vivas NÃO enraizadas e estacas Mortas.

Teores de Proteínas e Açúcares Totais Nenhum Momento de da Instalação e apos 60 dias were avaliados. Concluiu-se that de Como Fases da lua influenciam no enraizamento de estacas das Espécies estudadas.

Conclusão:
Relacionar com o "TODO" Dentro das Características apontas Cada " SER "na SUA Geometria e Quantidade de Água em Seu interior Vai Trabalhar Como Como "Marés", PODEMOS perceber Que em determinados periodos Lunares.

Com ISSO existem Deslocamentos Periódicos "Tudo pulsa", organismo Como o Planeta "Terra", Homem, Animais, Vegetais, Mineiros e Insetos, Cada hum Vai Trabalhar Conforme SUA Concentração de Água em Conjunto com sais minerais.

Mecanismos OS Pará compreender, ex: de Uma Folha (de hum formigueiro, um carvalho de 1.200 ano UO Uma colônia de Bactérias), A Eco-Bio-Energia se apropria dos Vários bilhões de ano Interação, Complexidade e Diversidade da Natureza em prol do Bem-Estar da vida.

Esse è o Objetivo: focar OS Problemas Que enfrentamos e perguntar a Natureza "Como Ela resolveria A Questão" .

Descobre-se ágora that each pergunta formulada uma, o Meio Ambiente apresenta Soluções Que estao Mudando Para Melhor o Modo de Repensar e Reconstruir Nossa Civilização, desde a Eficiência Energética à Tecnologia da Informação e à Construção de Cidades.




Welton Santos
espec. architect and biologist construction


Consultancy and Projects
Architecture & Biology Building
"Principles of healthy and organic architecture projects"










Nenhum comentário: